WhatsApp Marketing Máquinas de Venda – Como Funciona?

WhatsApp Marketing Máquinas de VendaA maior dificuldade de quem está começando no marketing de afiliados é de fazer Vendas. As estratégias de vendas que vários afiliados utilizavam há 3 anos, hoje já não funcionam tão bem.

O mercado de afiliados muda constantemente e quem não está preparado para essas mudanças, pode encontrar dificuldades para manter o negócio online.

Por exemplo, um afiliado que queira começar trabalhando com vendas de produtos digitais, pode encontrar dificuldades na hora de anunciar no Facebook Ads. É muito comum encontrar alguns afiliados que perderam contas de anúncios e a única forma é começar tudo de novo: fazer uma nova conta, aquecer a conta do Facebook, fazer outro cartão pré pago, fazer uma nova fanpage, trocar domínio, etc.

Além do Facebook Ads, os afiliados estão encontrando dificuldades em vender através do orgânico. O Google tem mudado os algoritmos e tornando bem rígido as regras para quem deseja estar bem posicionado.

Diante de todos esses problemas, alguns afiliados tem encontrado soluções para continuar fazer vendas. Uma dessas soluções está no WhatsApp Marketing Máquinas de Venda.

WhatsApp Marketing Máquinas de Venda

Vender através do WhatsApp é uma excelente solução, seja para afiliados iniciantes ou avançados. Dados divulgados em 2017 já mostravam que 120 milhões de usuários do aplicativo eram brasileiros (Veja a matéria).

Diante desse crescimento no Brasil, nada melhor então do que utilizar o aplicativo para montar sua estratégia com essa Máquina de Vendas. Para montar uma estratégia de vendas no aplicativo, o mais recomendado é que utilize o WhatsApp Marketing Máquina de Vendas.

WhatsApp Marketing Máquinas de Venda Como funciona

>>> Clique Aqui para acessar a página oficial e saber mais sobre a ferramenta

Como funciona?

O WhatsApp Marketing Máquinas de Venda foi criado com o objetivo de ajudar as pessoas que desejam realizar vendas todos os dias, sem ter que ficar preso a métodos do passado que já não funcionam muito bem. A ideia é utilizar o maior aplicativo de mensagens do mundo para ter relacionamento com leads e com o objetivo final, fazer vendas.

Com a ferramenta WhatsApp Marketing Máquinas de Venda, você extrai contatos altamente segmentados através dos grupos do Facebook. Após extrair os leads em grupos qualificados para seu nicho, a ferramenta faz disparo de mensagens a todos os contatos capturados nos grupos.

Enquanto existe o problema de que, na lista de e-mails, sua mensagem pode cair no Lixo Eletrônico, no Whatsapp sua mensagem chega para o destino final, aumentando assim a conversão em Vendas.

A ferramenta segmenta os contatos baseados em:

  • Palavras-Chave;
  • Interesses no Facebook;
  • Eventos no Facebook;
  • Grupos do Facebook;
  • Fanpages do Facebook;
  • Gênero e Cidade.

Você tem a vantagem de extrair os leads que estão qualificados para comprar o produto. Após isso, é só seguir passo a passo com a configuração para a montagem da oferta e o disparo automático.

Como comprar?

Siga os passos abaixo para comprar a ferramenta Máquinas de Venda:

1 – Clique Aqui para acessar a página Oficial da ferramenta;

2 – Após ver o vídeo de apresentação, depoimentos e estar decidido de que quer realizar várias vendas, clique no botão Quero Montar Minha Máquina de Vendas;

3 – Após clicar no botão, você será direcionado para a página de Compra da Ferramenta WhatsApp Marketing Máquinas de Venda;

4 – Preencha com seus dados cadastrais e também com as informações de pagamentos;

5 – O WhatsApp Marketing Máquinas de Venda aceita pagamentos com Cartões e Boleto Bancário;

6 – Caso prefira, você pode dividir o valor da ferramenta em até 12 x no cartão (é o valor de 1 pizza + refrigerante por mês para economizar e Vender muito como Afiliado ou Produtor).

O pagamento é processado pela Monetizze, a plataforma segura para Afiliados e Produtores.

Quero lembrar que você vai receber os dados para ter acesso a ferramenta no e-mail. É importante que cadastre o e-mail que utiliza para receber corretamente os dados de acesso na sua Caixa de Entrada.

Como ter Sucesso?

Você tem que ter foco e seguir o que é explicado para o funcionamento da ferramenta. Não adianta focar em várias estratégias ao mesmo tempo.

Algumas pessoas uma hora está tentando criar blogs, outra hora está criando anúncios e depois vem utilizar a ferramenta da Máquina de Vendas, mas está errado. Fazer tudo ao mesmo tempo nunca funcionou.

Se você quer ter resultados em vendas com essa ferramenta, então procure ter foco total para montar a estratégia de envios.