7 ideias para ganhar dinheiro em casa – Blog Ebuske

Pesquisar sobre ideias para ganhar dinheiro em casa tem sido um dos hábitos de algumas pessoas que precisam obter renda extra, ou que precisam começar um novo negócio. Felizmente existem várias oportunidades para que você possa começar a trabalhar em casa.

Entre as ideias para ganhar dinheiro trabalhando em casa, a internet se destaca por facilitar a forma como você vai aplicar as estratégias de vendas, comprar produtos para revenda, criar produtos, etc. Além disso, a maioria das pessoas utiliza o poder da internet para divulgar os produtos e serviços.

Quero listar neste artigo as 7 principais ideias que você pode utilizar para ganhar dinheiro extra ou quem sabe, montar um  negócio altamente lucrativo.

ideias para ganhar dinheiro em casa

7 ideias para ganhar dinheiro em casa

Segue abaixo as principais ideias para ganhar dinheiro extra trabalhando em casa:

Franquias Online

Adquirir franquias online é uma grande forma de começar a ganhar dinheiro em casa. Algumas franquias pela internet tem baixo custo, sendo essa uma das grandes vantagens em relação a uma franquia que atua como loja física.

Uma loja física vai gerar mais custos, como por exemplo, contratar funcionários, aluguel do espaço para montar a loja física, entre outros. Porém, algumas franquias pela internet cobram taxas de royalties, da mesma forma que acontece em uma franquia em formato de loja física.

Não é fácil ter sucesso como um franqueado. Você precisa primeiro fazer uma excelente pesquisa de nicho de mercado e também das franquias que encontrar para tomar a decisão se vale a pena ou não o investimento.

Além dessas pesquisas de mercado, você também deve entender como funciona um negócio com franquias. É preciso entender quais são as taxas cobradas e como é possível ter sucesso com vendas de produtos ou serviços com a franquia escolhida.

>>> Veja algumas franquias de até R$ 7 mil para trabalhar em casa

Revenda de Produtos Físicos

Outra opção para ganhar dinheiro em casa: a revenda de produtos físicos. Você pode encontrar fornecedores confiáveis de produtos de nichos mais vendidos e revender para seus contatos.

Caso prefira, você pode começar utilizando o Mercado Livre, Toda Oferta e outros classificados para divulgar os seus produtos. Esse modelo de negócio vai exigir uma boa pesquisa de mercado.

Se você está iniciando, o ideal é encontrar produtos com menos concorrência, caso contrário, terá dificuldades em competir com seu concorrente pelo preço e pelo tempo que estão no mercado.

Quando seu negócio estiver crescendo, você já pode pensar em criar uma loja virtual com sua marca e divulgar produtos na Fanpage do Facebook ou demais mídias sociais.

O mais importante é você atrair e se relacionar com o público interessado nos produtos que você divulga.

Seja um Youtuber

Se você tem habilidade para criar vídeos seja para ensinar algo passo a passo, ou também fazer vídeos de humor, então se tornar um Youtuber é mais uma das ideias para ganhar dinheiro em casa.

Atualmente existem vários Youtubers famosos que conseguem ganhar muito dinheiro. Esses Youtubers ganham dinheiro fechando patrocínios com algumas empresas que querem divulgar os produtos para os seguidores do canal.

O Youtuber também tem a opção de se tornar parceiro do Google Adsense. Dessa forma, o Youtuber ganha dinheiro com os anúncios exibidos do Google nos vídeos publicados.

Dar aulas em casa

Você pode ajudar as pessoas que tem dificuldades em algumas disciplinas. Se você domina disciplinas como matemática, física e química por exemplo, então pode começar a dar aulas para ajudar a resolver as dificuldades que essas pessoas tem em aprender essas disciplinas e ganhar dinheiro.

Ensinar inglês e espanhol em casa também é uma excelente oportunidade. Existe uma necessidade enorme em aprender esses idiomas para colocação no mercado de trabalho. Se você é fluente nesses idiomas, então pode dar aulas em casa e formar uma boa lista de alunos que precisam aprender esses idiomas.

Sabe tocar violão? Se sim, essa é mais uma opção para você trabalhar em casa e obter uma renda extra. Lembro que quando estava na faculdade, eu dava aulas de violão para amigos e conseguia ter uma renda todos os meses.

Faça bolos e doces para vendas

Você tem habilidades em fazer diversos tipos de bolos e doces? Se a resposta for sim, então essa é mais uma oportunidade de trabalho em casa.

Cada vez mais vejo pessoas com esse tipo de negócio, sendo que a procura é muito grande. O ramo de alimentação é um dos melhores mercados para trabalhar, pois sempre tem alguém querendo encomendar algo diferente para comer nos fins de semana.

Se seu trabalho nesse ramo for um destaque, quem sabe não seja o primeiro passo para criar sua própria marca, instalando uma loja física e depois franquias espalhadas pelo Brasil.

Seja um Afiliado de Produtos Digitais

Essa sem sombra de dúvidas é uma das melhores formas para começar a ganhar dinheiro em casa.

O mercado de afiliados é o mais recomendado para quem deseja lucrar através da internet, pois o valor para começar a realizar vendas de produtos como afiliado é Zero, isso mesmo!

Você se afilia aos produtos digitais de diversas plataformas como Monetizze, Hotmart e Eduzz. Após ser aceito como afiliado, você deve começar a trabalhar na divulgação dos produtos digitais.

ideias para ganhar dinheiro com programa de afiliados

Como você está iniciando nesse mercado, o mais recomendado é começar divulgando produtos na sua página do Facebook para que seus amigos possam ver e ter interesse em comprar. Lembro que no começo do meu negócio como afiliado, as primeiras vendas surgiram com vendas para meus amigos.

Após sair as primeiras vendas, o melhor a fazer é investir para melhorar cada vez mais seus resultados sendo afiliado de produto digital. O investimento deve ser em blogs, conteúdos, anúncios pagos, e-mail marketing e tudo que envolve o processo para realizar várias vendas por dia.

Sei que pode parecer muito complicado agora que você está iniciando nesse mercado, mas pra te ajudar, quero deixar abaixo um Ebook mostrando o Guia Definitivo para Montar um Negócio Online. Esse ebook tem ajudado várias pessoas a entender como fazer um negócio como afiliado funcionar.

guia definitivo para seu negocio online

Produção de produtos digitais

Se você teve excelentes resultados como afiliado e já domina tudo que envolve o processo de vendas pela internet, então chegou a hora de criar seu próprio produto digital para ser vendido.

Considero a criação de Produtos Digitais o mais alto nível de um negócio online, até porque não é só você que vai vender o produto, mas também vários afiliados interessados em ganhar dinheiro com seu produto.

Imagina ter um exército de afiliados prontos para trabalhar com o objetivo de vender seu produto? É um negócio extremamente lucrativo e vários empreendedores já estão ganhando dinheiro com esse modelo de negócio.

Não é fácil ser um produtor, você tem que entender como funciona todo o processo de criação de um produto digital. Antes de criar um produto é preciso fazer uma pesquisa de mercado e entender quais são as necessidades do seu cliente.

Além disso, você tem que saber como fazer uma boa Copy para deixar a página de vendas do produto pronta para vender. Você vai precisar fazer vários testes, seja na Copy, Oferta e Anúncios, até acertar qual a melhor forma para vender.

É claro que você não vai testar tudo na sorte, isso não existe. Os testes devem ser realizado com você sabendo o que está fazendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *