Programa de afiliados Sprintrade: como funciona?

Programa de afiliados Sprintrade

O programa de afiliados Sprintrade com sede em Roma – Itália é considerada a mais importante do Brasil, pois considera o afiliado como parceiro dando suporte e compartilhando conhecimento. Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro com blog se tornando afiliado e recebendo pagamentos mensais em euros. Quanto maior o tráfego maior será o valor do pagamento.

Como Participar do programa de afiliados Sprintrade?

Para participar basta ter um site ou blog e se cadastrar. Depois é só escolher com qual campanha irá trabalhar se por cliques, lead ou vendas. Após escolher a melhor forma, receberá um código que deverá ser inserido em sua página para que anúncios comecem a aparecer e gerar lucros para o afiliado.

O afiliado também pode ganhar por comissão, sendo 5% dos lucros por cada integrante indicado para a Network e 40 euros por cada anunciante que se refere a Sprintrade.

O que a Sprintrade oferece?

Com o cadastro, o afiliado tem acesso imediato às campanhas publicitárias e ao Affiliate Manager Pessoal. Além dos serviços de campanhas por clique, lead, vendas (Leia o artigo sobre como vender mais pela internet) e banners de todos os tipos.

A Sprintrade também oferece estatísticas em tempo real, WebServices para profissionais, suporte, backlinks gratuitos para os sites dos afiliados e pagamento mensal por PayPal ou depósito bancário.

Diferencial do programa

  • Pagamento: o pagamento é feito em euro e mensalmente sem atrasos.
  • Ganhos: a Sprintrade ganha lucros apenas se seus afiliados também ganharem. Por isso, não cobram comissão fixa dos anunciantes e trabalham pelo desempenho.
  • Treinamento: oferece treinamento profissional para que seus afiliados consiga crescer e ganhar lucros.

Recomendo que leia sobre o Curso Afiliado de Sucesso do Dani Edson, pois é um treinamento voltado para afiliados que querem ter resultados.

Anunciantes

A Sprintrade oferece o serviço de “pague pelo resultado” aos seus anunciantes, ou seja, o anunciante não tem taxas fixas e nem mensalidades para fazer a sua publicidade. E ainda conta com suporte profissional, assistência, status das vendas, promoção de campanhas, publicação em newsletter e ainda um painel de self-service.

Painel de Self-Service

No painel o anunciante consegue trabalhar de forma intuitiva com estatísticas em tempo real, suas campanhas, gerenciar peças, banners, comissões, afiliados e fazer registro de novos afiliados através do Co-Branding. Para iniciar como anunciante é necessário fazer o depósito de sua primeira campanha.

Para conhecer o programa de afiliados Sprintrade, clique aqui

Ronaldo Souza

É formado em Engenharia, possui curso de extensão em Gerenciamento de Projetos e Gestor de Mídias Sociais e Marketing Digital. É criador do blog Loterias Ebuske onde desenvolve estratégias para aumentar as chances de ganhar na loteria e também do blog Ebuske onde desenvolve estratégias de marketing digital para empreendedorismo na internet.

Website: http://www.ebuske.com/

3 Comentários

  1. Fabio Coelho

    O link q vc colocou vai para uma página com usuário e senha. Depois corrige la =]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *