Anuncie Gratuitamente no Bom Negócio

O Bom Negócio é um site de vendas e compras que vem crescendo na internet. A maior dificuldade de um vendedor é encontrar um lugar seguro e honesto para anunciar seus produtos.

bomnegocio ganhardinheiro

Claro que existem mais formas de divulgação como a própria criação de lojas virtuais, otimização de sites, redes sociais, mais pela falta de investimento eu recomendo o bom negócio pois para inserir seus anúncios é só possuir um cadastro do anúncio que é feito no site de forma gratuita.
Outra vantagem seria utilizar o bom negócio para encontrar os próprios fornecedores de produtos ou serviços, sem contar também que o site já está indexado no google e isso ajuda a encontrar fornecedores rapidamente  e também que as pessoas encontrem o que você anuncia.
É uma plataforma que vem crescendo constantemente no número de usuários em várias regiões do país. Tem um excelente pagerank que atualmente é 6, mas pode aumentar, assim , o site pode ser um grande apontador para sua loja virtual ou também um blog caso queira anunciar seus serviços na plataforma.
Outra vantagem é na questão de não precisar se preocupar com comissões já que o dinheiro das vendas vão 100% para o vendedor, por isso o site está crescendo rápido no e-commerce brasileiro. Comparando com outros sites de leilões essa seria a vantagem, porém, acho que outros sites de leilão são uma boa para anunciar também mesmo cobrando comissões. A dificuldade estaria na concorrência com vendedores que já estão anos nos sites de leilão que compram em grandes quantidades os produtos e oferecem preço baixo.
Analisem comigo, se os vendedores compram em grandes quantidades então ganham desconto dos fornecedores, pois, existe preço para quantidade mínima e preço para compra de vários produtos e assim conseguem fazer um preço justo nos outros sites de leilão ficando com uma boa margem de lucro.

Os vendedores conseguem comprar altas quantidades por exemplo de pelo menos 1000 produtos para vender e calculam uma margem de lucro de pelo menos R$ 30,00. Vendendo todos esses produtos com publicidade  em apenas 1 mês teria pelo menos de lucro total R$ 3000,00, o que está de bom tamanho.
Essa é a diferença para que algum empreendedor comece anunciando no Bom Negócio e não tenha condições de comprar altas quantidades de produtos. Assim não se assuste quando escolher anunciar em outros sites de leilão, é exatamente assim como funciona.
Na minha opinião, o Bom Negócio é o melhor classificados com facilidade para vender. Vende e é rápido.
Existem também outros como toda oferta e mercado livre, são excelentes também, aliás quanto mais lugar para divulgar melhor será os resultados e assim ganhar dinheiro na internet vendendo.

Aprenda como Ganhar uma Grana Assistindo a Jogos de Futebol.

Ronaldo Souza

É formado em Engenharia, possui curso de extensão em Gerenciamento de Projetos e Gestor de Mídias Sociais e Marketing Digital. É criador do blog Loterias Ebuske onde desenvolve estratégias para aumentar as chances de ganhar na loteria e também do blog Ebuske onde desenvolve estratégias de marketing digital para empreendedorismo na internet.

Website: http://www.ebuske.com/

1 Comentário

  1. luana pereira de oliveira

    gostaria de vender uma casa de madeira nova por 2.000 mil reais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *